| 0 comentários ]

O músico Noel Gallagher disse que foi forçado a deixar a banda de rock britânica Oasis por causa de intimidação. Em uma declaração em seu blog em Oasisnet.com, o músico disse: "Os detalhes não interessam e são demasiados para enumerar. Mas sinto que vocês têm o direito de saber que o nível de intimidação verbal e violenta contra mim, a minha família, amigos e companheiros tornou-se intolerável."

"E a falta de apoio e compreensão por parte dos gerentes e colegas de banda não me deixou outra alternativa a não ser pegar o meu boné e buscar novas paragens."

O guitarrista, contudo, não dá detalhes sobre como teria sido intimidado ou por quem. Noel Gallagher também pediu desculpas aos fãs em Paris, que ficaram desapontados quando a Oasis cancelou um show agendado, depois de divulgado na sexta-feira um comunicado anunciando sua saída da banda.


Ele agradeceu o carinho dos fãs e disse que sua decisão de deixar a Oasis pôs fim a 18 anos "incríveis". Para ele, o sucesso do grupo foi "um sonho que se tornou realidade". "Eu levo comigo memórias gloriosas", afirmou.

'Cinco anos'
O guitarrista principal da Oasis deixou a banda depois que as relações com o irmão e parceiro musical Liam se tornaram difíceis. Uma porta-voz do grupo disse que Liam e seus outros integrantes devem decidir nos próximos dias se querem continuar juntos sem Noel.

O produtor musical Alan McGee, que descobriu a Oasis e contratou-a para seu selo Creation Records, afirmou que esta briga entre Noel e Liam "foi a pior que eles já tiveram, e eles já tiveram algumas muito ruins". Mas ele prevê uma reconciliação. "Eles se amam e vão ficar juntos de novo." "Eu acho que vamos ver uma turnê de reunião em uns cinco anos", disse McGee.

0 comentários

Postar um comentário