| 0 comentários ]

O DJ Adam Goldstein, mais conhecido como DJ AM, foi encontrado morto em seu apartamento em Nova York na última sexta-feira (28), horas antes de se apresentar em uma boate. De acordo com o jornal "The New York Post", a polícia americana suspeita que a causa da morte seja overdose. As autoridades o encontraram caído de bruços com uma bolsa de crack ao seu lado.
.
Em 19 de setembro de 2008, após ter tocado com seu freqüente colaborador Travis Barker, do Blink 182, Goldstein foi gravemente ferido quando o Learjet em que viajavam caiu na Carolina do Sul. O acidente matou dois agentes e dois passageiros, Barker e Goldstein sobreviveram ao desatre.


O rapaz tinha 36 anos e foi ex-namorado de Nicole Richie e Mandy Moore. Além disso, trabalhou com grandes nomes da música, como Madonna, Will Smith e Papa Roach. Desde que sua morte foi noticiada, várias personalidades se pronunciaram lamentando o ocorrido. Lindsay Lohan usou sua página no Twitter para comentar o caso. "Não posso acreditar nisso. Estou chocada. Por quê? Por quê? Descanse em pás Adan", escreveu a atriz.

.
Kelly Osbourne ficou inconformada com a perda do amigo: "Não acredito que Adam se foi. Não quero acreditar, estou chocada. Ele foi uma das pessoas mais genuínas que eu conheci". Katy Perry e P. Diddy também prestaram suas homenagens ao DJ. "Descanse em Paz, meu amigo", disse Katy.

0 comentários

Postar um comentário