| 0 comentários ]

A dupla country, Sugarland, estréia em 1º lugar com um album ao vivo que, tradicionalmente, não tem boas vendas nos EUA. 'Live on the Inside', que é um pacote CD + DVD exclusivo para a rede Wal-Mart, vendeu 76 mil cópias, sendo a segunda vez que eles conseguem o topo da billboard 200 em menos de 1 ano, quando 'Love on the Inside' atingiu o topo em 16 de agosto, após debutar na segunda colocação na semana anterior.
.
Fabolous (Loso's Way, 2009), número 1 da semana passada, caiu para o 9º lugar em sua segunda semana de chart, sendo vendidas 37 mil cópias (63% de queda).
.
No Comprehensive Albums, Michael continua reinando. Foram 98 mil cópias com 'Number Ones' de acordo com a Nielsen SoundScan (14% de queda). Essa foi a sexta semana não consecutiva do rei do pop no topo e a maior longevidade desde 50 Cent (Massacre, 2005), com as mesmas 6 semanas. É também a sua maior sequência desde Bad (6 semanas). Lembrando que essa parada corresponde aos albuns mais vendidos dos EUA, independente da data de lançamento do album, podendo entrar tanto os antigos quanto novos.
.
Cerca de 6 milhões de unidades foram vendidas, 1,2% a mais que a semana passada, com 5,9 milhões, porém 16% a menos que a mesma semana de 2008.

Principais vendas
01 NE Sugarland - Live on the Inside 76 mil
02 04 Vários Artistas - Now 31 45 mil (-16%)
03 NE Gloriana - Gloriana 44 mil
04 05 The Black Eyed Peas - The E.N.D. 44 mil (-10%)
05 06 Kings of Leon - Only by the Night 44 mil (-6%)

06 02 Daughtry - Leave This Town 44 mil (-29%)
07 03 Maxwell - BLACKsummer'snight 43 mil (-22%)
08 09 Taylor Swift - Fearless 37 mil (-1%)
09 01 Fabolous - Loso's Way 37 mil (-63%)
10 NE Vários Artistas - Kidz Bop Kids 34 mil

12 NE K'Jon - I Get Around 33 mil

0 comentários

Postar um comentário