| 0 comentários ]


.
A ex-Spice Girl Melanie C me escreveu esta semana para contar que está indo bem com a bebê Scarlet. A estrela, que deu à luz em fevereiro, contou:
'Estou me divertindo muito sendo mãe. O tempo está voando e ela parece ficar mais fofa a cada minuto.'

Na verdade, Mel quis falar sobre o seu novo DVD do seu show ao vivo no Hard Rock Café de Manchester no ano passado - com todos os lucros doados à fundação Caron Keating. 'Este é um DVD muito especial. Foi o último show que eu fiz antes de ter a minha garotinha'. Foi um grupo de fãs que se reuniu com a idéia de produzir este DVD e fizeram um trabalho incrível montando tudo. Estou muito orgulhosa deles', afirmou a cantora.

Ela também revelou que não durará muito até que volte a cantar novamente. 'Estou ansiosa em voltar para o estúdio e para o palco no final deste ano'.

0 comentários

Postar um comentário