Keri Hilson afirma que grandes nomes da indústria fonográfica forçaram a volta da cantora Nicole Scherzinger ao seu grupo de origem, The Pussycat Dolls, abandonando por tempo indeterminado ou até definitiva seu trabalho solo, 'Her Name is Nicole'. Tal album nunca foi lançado e teve inúmeros adiamentos por parte da gravadora, principalmente após a tentativa frustada de emplacar dois singles, 'Whatever U Like feat. T.I.' e 'Baby Love', que sequer entraram no Hot100 da Billboard.
.
As Pussycat Dolls deram um hiato em 2006 após as boas vendagens do 1º album do grupo, 'PCD'. Foi nesse periodo que Nicole começou a trabalhar no projeto solo, mas algumas das canções foram transferidas ao 'Doll Domination', segundo album do grupo, lançado em 2008 e que, até o momento, obteve vendas modestas, na casa de 350 mil cópias nos EUA, contra os mais de 2 milhões do PCD.
.
Keri ainda afirma que o abandono não foi uma decisão da cantora, como Nicole afirmara em algumas entrevistas. "Eu fiz a faixa Alienated" para o projeto solo da Nicole. O disco ficou ótimo, mas nunca foi lançado porque ela decidiu voltar ao PCD. Um pouco forçada, do meu ponto de vista"., em entrevista ao Dailystar.
.
Atualmente Keri Hilson está em trabalho de divulgação do seu album, 'In a Perfect World', que vendeu mais de 340 mil cópias nos EUA. Seu single, 'Knock You Down' é o número 1 das rádios americanas, com quase 110 milhões de audiência.
0 comentários
Postar um comentário