| 0 comentários ]

da Reuters, em Londres

O primeiro single do aguardado novo álbum de Robbie Williams será tocado em estações de rádio de todo o mundo a partir de hoje.

Depois de seu último álbum, "Rudebox," ter tido uma recepção ambígua, tanto seus fãs quanto a crítica aguardam para ver se o single "Bodies" vai assinalar o retorno do cantor às grandes vendas do passado.

"Reality Killed the Video Star," o primeiro álbum de Robbie Williams em três anos, será lançado em 9 de novembro.

"Estou num momento de virada em minha carreira. Este próximo disco vai decidir meu caminho," disse o cantor. "Estou um pouco assustado, porque não faço nada há três anos, mas por outro lado sempre fico assustado quando sai um álbum novo meu. Sou assim mesmo."

Desde que se lançou em carreira solo depois de deixar o grupo Take That, Robbie Williams já vendeu mais de 55 milhões de álbuns em todo o mundo. De acordo com a gravadora Virgin Records, da EMI, em 2006 ele vendeu 1,6 milhão de ingressos em um só dia para sua turnê daquele ano.

A gravadora disse que "Bodies" será liberado para todos no mesmo momento em partes diferentes do mundo e que Robbie Williams vai entregar pessoalmente a cópia a ser tocada pela estação Radio 1 da BBC. O single será posto à venda em meados de outubro.

O álbum foi produzido por Trevor Horn, que fez sucesso em 1979 com a banda The Buggles e o álbum "Video Killed the Radio Star."

A gravadora disse que a maioria das 12 faixas novas foi composta no estúdio que Williams tem em sua casa em Los Angeles e gravada em Londres.

0 comentários

Postar um comentário